.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de abril de 2014

DIÁLOGOS EM SANTANA, PAULINO NEVES, TUTÓIA, BURITI DE INÁCIA VAZ E DUQUE BACELAR

O Movimento Diálogos Pelo Maranhão, liderado por Flávio Dino, Pré-candidato a governador pelo PC do B, Percorrerá neste final de semana, 05 municípios do baixo Parnaíba maranhense.
Amanhã sexta-feira, a partir das 9h da manhã a caravana da mudança que o Maranhão precisa estará no município de SANTANA do Maranhão. As 12 30h será a vez do município de Paulino Neves, receber de braços abertos, o grupo que discute com seriedade os problemas crônicos do Estado buscando soluções para que sejam resolvidos.

No final da tarde mas precisamente as 17h, o turístico e estratégico município de Tutoia, participará com fé e esperança do movimento liderado pelo o pré-candidato mais preparado para governar o Maranhão, que se chama Flávio Dino.  
No sábado às 9 h, o primeiro município a receber a caravana de Flávio Dino, com idealismo e muito entusiasmo será Buriti da Inácia Vaz. Naquela municipalidade, o casal Antônio Flora e Vanusa Flora, juntamente com inúmeras lideranças sindicais e comunitárias receberão Flávio Dino e sua comitiva.
Vanusa Flora é uma liderança sindical, Vereadora pela a segunda vez em Buriti, e é presidenta do PC do B, no município. Antônio flora, é o maior sindicalista da região. Símbolo da luta dos trabalhadores pela a reforma agraria e dá oposição maranhense desde os primeiros passos Do saudoso Jackson Lago. Flora já foi vereadora vice-prefeito e atualmente é Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Buriti.
Sábado a reunião em Buriti promete.
O pré-candidato a Deputado Federal pelo PC do B, Cláudio Furtado juntamente com o vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, membros do PC do B, estarão organizando uma recepção para a caravana de Flávio Dino, sábado. Está previsto a chegada do Diálogos Pelo Maranhão em Duque Bacelar, as 12 30. A chegada de Flávio Dino e comitiva ao Garapa, é algo muito esperado pelos militantes de Cláudio Furtado.   
O Diálogo de Duque Bacelar será um palco perfeito, para amostrar a força e musculatura que tem a pré-campanha de Flávio Furtado em sua terra natal.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário