.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Edinho Lobão, traz à tona uma candidatura de Márcia Bacelar para a Assembleia Legislativa.

O Ministro das Minas e Energia Edison Lobão, articula um projeto político para turbinar em Coelho Neto, a pré-campanha de seu filho Edinho Lobão, PMDB, rumo ao Palácio dos Leões, que é a candidatura de deputado estadual da ex-prefeita do município Márcia Bacelar PMDB.
Márcia Bacelar 
Lobão é patrão do ex-deputado estadual Antonio Bacelar. Márcia que é aliada de primeira linha dos Sarney, enfrente uma pequena dificuldade partidária que é não ter o controle do partido da qual é filiada, mas isso é bronca pequena. Em Coelho Neto, o PMDB está sobre o comando do ex-prefeito Waltenir Lopes, aliado de Soliney Silva.
 Lobão está vendo a pré- campanha de seu filho em Coelho Neto, muito desfalcada. Coelho Neto, nas épocas dos bons tempos dos Sarney, que tinha dois deputados estaduais de peso eleitoral da região pedindo voto pro candidato do Palácio dos Leões, era uma outra história. Agora sem estes dois deputados em campo, Coelho Neto virou um quartel general de Flávio Dino.
Na tentativa de dá uma guinada na pré-campanha de seu filho em Coelho Neto, com a candidatura de Márcia Bacelar, ruma a Assembleia Legislativa, o Ministro Edison Lobão, quer também conter o crescimento de Flávio Dino, que é o favorito absoluto na preferência do eleitorado coelhonetense.   
Márcia Bacelar, tem negado que não será candidata a quem lhe pergunta entre os líderes políticos, mas aos mais próximos demonstra empenho e empolgação com a candidatura de Edinho Lobão.  

Mas há quem diga que nem e liderança da ex-prefeita Márcia Bacelar, em Coelho Neto, transformada em uma candidatura bancada a alto preço, é capaz de conter o emergente crescimento de Flávio Dino, em Coelho Neto e região.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário