.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Cristiane Bacelar, ainda está nos planos do Solidariedade para ser candidata a deputada estadual

Embora a vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, presidenta do Solidariedade Mulher no Maranhão, e vice-presidente em Coelho Neto, não tenha mostrado qualquer interesse para ser candidata a deputada estadual nas próximas eleições, mas a legenda trabalha esta possibilidade.

Até agora, Cristiane tem resistido ao convite de seu partido por não querer ser candidata a deputada estadual, mas vamos aguardar! Desde que se filiou ao Solidariedade, Cristiane Bacelar, tem se dedicado ao partido e sobretudo, feito o que está ao seu alcance na construção dessa agremiação no Estado.

Como prova do que estamos falando, Cristiane, participou também da primeira grande mobilização em Brasília, e tem participado de reunião estratégicas em muitas partes do Maranhão exclusive em São Luis, dando a sua parcela de contribuição na consolidação de importantes projetos que o mais novo partido tem para o nosso Estado. Resta saber se ela vai atender mais essa solicitação dos companheiros de legenda que pede a  sua candidatura de deputada estadual.   
Apesar de ser novo, o Solidariedade como um dos partidos mais emblemáticos da oposição maranhense é também muito próximos de Flávio Dino. A candidatura de Cristiane Bacelar, para a Assembleia Legislativa, além de ser importante e estratégico para o Solidariedade, ganha a aprovação de grandes figuras do PC do B, maranhense porque contempla o grande processo de mudança que o nosso povo tanto deseja.
 A possível candidatura de Cristiane Bacelar, rumo a Assembleia Legislativa, surgiria como bandeira do segmento feminino na legenda e potencializava bem mais o projeto de reeleição de Simplício Araújo, como deputado federal no leste maranhense. Lhe rendendo Fortaleza para sua campanha  
Como se não bastasse tudo isso que destacamos como algo positivo para uma vitória de Cristiane, nas urnas, ainda tem o seu destacado trabalho que faz como vereadora na Câmara de Coelho Neto, no campo oposicionista ao prefeito Soliney e seu preparo e visão de mulher pública. Tudo isso ganha força e musculatura política.



Nenhum comentário:

Postar um comentário