.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de abril de 2014

Simplício: Roseana e seus secretários estão a serviço do projeto de poder da oligarquia

O deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade/MA) afirmou, nesta sexta-feira (04), que a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, juntamente com sua equipe levarão, literalmente, o estado ao fundo do poço até o final do ano.

A afirmação foi feita após a governadora ter anunciado os novos secretários que irão compor o governo até o fim de sua gestão.
“No Maranhão temos uma governadora fraca e um secretariado a serviço apenas do projeto de poder da oligarquia. O conjunto da obra, desde o início, está fadado a falir o estado. Hoje ela afirmou que fica no governo e contou aquela velha estória de que o faz em prol do povo do Maranhão. Ninguém acredita mais. O povo acordou”, afirmou o parlamentar.
Roseana anunciou nesta sexta-feira (4) que vai continuar no governo para que possa concluir as obras prometidas. Sua decisão, na verdade, foi forçada pela falta de acordo com o deputado Arnaldo Melo e seu baixo desempenho nas pesquisas para o Senado onde ela se considerava imbatível.
Com um governo mal avaliado pela população e o desgaste do nome Sarney, a governadora resolveu sair pela tangente – como sempre faz – e diz que fica no governo para que possa se dedicar à família e concluir obras, que já estão com os prazos vencidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário