.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Petista cobra retratação do PV por causa de ataques a Dilma

No Twitter, a petista Berenice Gomes exigiu uma retratação pública do Partido Verde, por causa dos recentes ataques da legenda comandada pelo deputado federal Sarney Filho ao Partido dos Trabalhadores.

A petista ficou encucada com a verborragia usada pelo pré-candidato do PV a senador, Washington Rio Branco, que aparece nas inserções partidárias exibidas no rádio e na TV provocando a sigla da presidente Dilma Rousseff gratuitamente.
“Eu não sei vocês, mas eu estou vermelho de raiva com tanta corrupção no Brasil. A sociedade precisa dar um basta nisso. A população precisa tomar o partido. Invadir os partidos com pessoas de bem, sem corrupção”, afirma Washington, relacionando a corrupção às cores do PT.
Pertencente à ala governista do petismo maranhense, Berenice Gomes acionou o presidente do partido, Rui Falcão, e cobrou a retratação do PV, que na esfera estadual também é aliado da governadora Roseana Sarney (PMDB).
“Queremos, no mínimo, uma retratação do PV local, pois a Dilma não merece aliados assim. A conta é cara e o PV local dá as costas para a Dilma?”, cobrou Berenice.
Do blog Marrapá 


Nenhum comentário:

Postar um comentário