.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Baleco anuncia candidatura a federal e sinaliza dobradinha com Livi Pontes

O presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, vereador Nonato Baleco  (PDT,) deve anunciar oficialmente que concorrerá ao cargo de deputado federal e não mais a estadual como vinha se mantendo na condição de pré-candidato.

Em conversa com o blog, Baleco disse que dois fatores pesaram na decisão: dados de pesquisa – em Chapadinha e Região – que indicam desejo de renovação e confirmam tendência de voto em candidatos locais para deputado federal e a necessidade da união dos partidos que apoiam Flávio Dino.

“Analisando dados de pesquisa vi que a falta de representação da Região na Câmara Federal consolidou a resistência do povo em apoiar candidatos vindos de fora e por isso revolvemos colocar nosso nome à disposição”, declarou Baleco.

Sobre seu companheiro de chapa Baleco ressaltou que sempre declarou que em caso de não viabilizar sua candidatura a estadual o seu voto seria de Levi Pontes. “Mantive uma pré-candidatura a estadual exercendo meu direito de propor renovação e pretender representar o povo de Chapadinha, agora que vejo mais espaço e sentido político para fazer o mesmo disputando o cargo de federal, não tenho como negar voto a Levi Pontes por toda afinidade que temos no campo da oposição e toda  história comum que temos na política de Chapadinha”, afirmou.


Baleco fez questão de ressaltar que pensou na unidade das forças que apoiam Flávio Dino e que já trabalha no lançamento de sua pré-candidatura de deputado federal envolvendo todos os partidos e lideranças da oposição em Chapadinha e Região.
Blog do Alexandre Pinheiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário