.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de abril de 2014

Flávio Dino participa de Diálogos com a Juventude em São Luís neste sábado

O pré-candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino, se reunirá com a juventude de São Luís neste sábado (05), na segunda edição do movimento Diálogos com a Juventude.

Como parte do movimento Diálogos pelo Maranhão, a plenária com jovens agregará ideias, sugestões e propostas para uma política de desenvolvimento social no estado.


Centenas de jovens, estudantes e representantes da juventude dos movimentos sociais vão apresentar ideias, propostas e sugestões direto ao pré-candidato, a exemplo do que aconteceu no final de semana anterior em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão.

A participação ativa dos jovens na construção de uma plataforma de governo comprometida com o desenvolvimento de políticas públicas que atendam às necessidades da juventude é fundamental para a proposta do movimento Diálogos pelo Maranhão.

“O principal saldo desse movimento é a mobilização de talentos e energias transformadoras dos movimentos sociais, das entidades e da juventude, para a consolidação do caminho da mudança”, comentou Flávio Dino.

Consolidando Programa de Governo

Depois de visitar todas as regiões do estado com o movimento Diálogos, Flávio Dino está finalizando o Programa de Governo oriundo de debates diretos com a população.

A regionalização das universidades estaduais é uma dessas propostas. Para além da interiorização, Flávio Dino defende estaduais regionalizadas, da mesma forma que acontece em outros estados do Nordeste.

“Com orçamentos e administrações próprias, é possível fazer com que as universidades se desenvolvam mais rapidamente”, diz o pré-candidato.

O investimento em tecnologia e profissionalização também faz parte das propostas que surgiram nas edições do movimento Diálogos pelo Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário