.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de julho de 2014

Fábio Macêdo é recepcionado com festa pelas lideranças políticas de vários municípios na Convenção da Mudança.

Uma grande festa marcou a Convenção da Mudança que aconteceu na manhã do último domingo (29), no Centro de Convenções Pedro Neiva Santana. Na ocasião Fábio Macêdo homologou a sua candidatura, confirmando seu projeto político e compromisso com o Maranhão.



O pedetista e pré-candidato a deputado estadual foi recepcionado com entusiasmo pelas lideranças políticas da capital e das cidades de Dom Pedro, Pio XII, Imperatriz, São José dos Brasílios, Capinzal do Norte, Santo Antônio dos Lopes, Pedreiras, Trizidela do Vale, Coelho Neto, Porto Rico, Duque Bacelar, Anajatuba, Lago da Pedra, Esperantinópolis, Gonçalves Dias, Icatu, Morros, Santo Amaro, Peritoró e Lima Campos. Eles acolheram o projeto político e a pré-candidatura de Fábio para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

"Sinto uma grande alegria estar aqui cercado dos meus amigos, familiares e as lideranças políticas que me apoiam. É um momento histórico, pois aqui está acontecendo uma revolução, onde os maranhenses estão levantando a sua voz e clamando a mudança para o nosso estado. Eu me coloco aqui mais uma vez a disposição do meu povo, quero lutar e trabalhar por ele, eu reafirmar meu compromisso com Maranhão e tenho certeza que vamos mudar essa triste realidade", afirmou Fábio Macêdo.
A Convenção foi realizada pelo PCdoB, PSDB, PCdoB, PDT, PSB e PPS, com participação do PSDB, PP, PTC, PROS, Solidariedade e Militância e reuniu mais de 10 mil pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário