.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de julho de 2014

Oh Maranhão! Danubia Carneiro querendo ser deputada estadual

A ex-prefeita de Chapadinha Danubia Carneiro, o retrato da incompetência e de uma das mais desastrosas administrações daquele município não se sente mesmo não. Como se o povo não tivesse memória veja o que ela diz em seu face;

"Quero agradecer imensamente a todos pelo apoio a minha candidatura a Deputada Estadual, as mensagens imbox, as ligações e principalmente a receptividade dos meus amigos nas ruas de Chapadinha!!! Mas só iremos nos pronunciar dia 5 de julho... Sei que no decorrer da minha gestão acertei muito mas também tive erros graves. Mas como diz o ditado sempre existe uma 2 chance principalmente qdo Deus está do nosso lado. E esta 2 chance meus amigos podem ter na certeza que farei o impossível para acertar ... Um abraço a todos!!!!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário