.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A agenda da vereadora Cristiane Bacelar em campanha nesta sexta-feira.

Enquanto o prefeito ataca injustamente a vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar e o seu esposos o ex-prefeito Magno Bacelar, que tanto fez por este município, Cristiane Trabalha e a cada dia que passa vai ganhando o reconhecimento do povo.


Na Câmara é uma verdadeira guardiã dos coelhonetenses e não retrocede da luta.

Em plena campanha Cristiane Bacelar avança e consolida o nome de seus candidatos por todas as partes do município de Coelho Neto. Em compromissos de campanha vai a zona rural nesta sexta-feira, pedir votos para sues candidatos a deputado estadual, federal, senador e governador.

No início da noite de hoje(5) acompanhada do líder comunitário Evilázio Morais Cristiane Bacelar e comitiva será recebida na localidade Santa Barbara, em reunião com moradores que dão sustentação ao projeto político de Levi Pontes deputado estadual, 77123, Simplício Araújo 7777, Roberto Rocha 400, e Flávio Dino 65.   

Santa Bárbara, está entre os povoados que vive abandonado pela gestão pública. No Governo Magno Bacelar, esta parte da Santa Bárbara que receberá Cristiane nesta noite recebeu energia do Programa Luz Para Todos, com a intervenção direta do prefeito Magno Bacelar junto a Brasília, e iria receber a estrada vindo do Povoado Volta não fosse o Soliney ter entrado na justiça para as obras pararem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário