.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bruxa solta! Equipe do candidato a deputado federal Cláudio Furtado sofre acidente na MA-230 que liga Chapadinha/Anapurus

Carro na Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha

Por: Blog do Foguinho, 16 de setembro de 2014.

O acidente foi provocado por motivos dos buracos na pista que já causou vários acidentes neste trecho.

A bruxa continua solta com os candidatos a deputado estadual e federal nas estradas maranhenses, resultando em vários acidentes com os políticos.

Na manhã desta terça-feira, 16, a equipe do candidato a deputado federal Cláudio Furtado, da cidade de Duque Bacelar sofreu um acidente na MA- 230, estrada que liga a cidade de Chapadinha a Anapurus.

O acidente aconteceu nas mediações do balneário Pantanal onde envolveu dois carros do candidato e outros dois de motoristas que trafegavam na estrada.

O primeiro carro foi da equipe do deputado que tentou desviar de um buraco e acabou freando bruscamente, em seguida uma Hilux colidiu na traseira do primeiro e assim outros dois veículos acabaram colidindo na traseira, resultando em 04 veículos envolvidos.

Obs: Todos seguiam no sentido Chapadinha / Anapurus.

No momento o candidato estava na cidade de Anapurus fazendo uma caminhada de campanha e estava à espera de sua equipe que sofreu o acidente.

Todos foram parar na Delegacia onde prestaram esclarecimentos a Polícia Civil.

Candidato na Delegacia para prestar informações.
Na Delegacia, Cláudio Furtado relatou ao Blog do Foguinho, que estes buracos na MA-230 é o reflexo das péssimas condições nas estradas do Maranhão inteiro, que causam vários acidentes e muitos deles com vítimas fatais.

Ninguém da equipe ficou ferido e somente danos matérias.












Do blog do Foguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário