.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Descaso! Moradores estão bebendo água insalubre para o consumo também na zona rural de Coelho Neto



A vereadora Cristiane Bacelar do Partido Solidariedade – SDD esteve novamente percorrendo a zona rural do município , e lamentou  o abandono e o descaso do poder público municipal.
posso221De acordo com a parlamentar A comunidade do Jatobá-zona rural de Coelho Neto/MA precisa de um poço artesiano para abastecer o povoado, cerca de 17 famílias estão sofrendo com o descaso do atual gestor.
Os moradores têm que andar com a lata na cabeça para conseguir água para o consumo humano, água essa tirada de poço cacimbão, sem as mínimas condições de uso mais sem opção os moradores recorrem dela para banhar, bebem e cozinharem apenas dessa cacimba.
Água essa considerada imprópria para o consumo humano, devido isto pessoas da comunidade já apresentam problemas renais e as crianças com parasitas.
Sem título
O sofrimento daquelas famílias não afeta nenhum pouco o bom senso do prefeito Soliney Silva. e Vergonha maior é a posição dos demais parlamentares que se omite e calam diante da triste realidade que vem ocorrendo em todo o município da cidade de Coelho Neto.
Assim como a população, também esperamos uma posição rápida do puder público municipal, como também das autoridades que estão à frente dos órgãos da justiça.
Do portal Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário