.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Cláudio Furtado em Araioses.

A comitiva da campanha vitoriosa de Cláudio Furtado candidato a deputado Federal, não está brincando em serviço. A cada dia que passa se aproximando do dia das eleições os multiplicadores de votos avançam para sufragar o nome do jovem político nas urnas dia 5 de outubro.


  
Na medida em que a campanha se aproxima da reta final, na mesma proporção as chances reais de Cláudio Furtado se eleger deputado Federal vão aparecendo saltando aos olhos de todos.

Nem só no Baixo Parnaíba, mas na região dos cocais e médio sertão Cláudio Furtado a cada dia que passa ganha adesões importantes e se credencia como favorito no partido do próximo governador Flávio Dino, para uma vaga na Câmara Federal.
   
Hoje à noite acontecerá mais um grandioso comício de Cláudio Furtado. Desta vez será no município de Araioses.

Assim como na maioria dos outros municípios do baixo Parnaíba em Araioses Cláudio Furtado está recebendo adesões importantes que muito dignifica o seu projeto político.   

A mensagem de fé e esperança pregada por Cláudio Furtado e toda a sua comitiva política que inclui o seu irmão o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, que recentemente passou para o grupo de Flávio Dino, tem surtido efeito de forma importante.
As boas condições políticas que favorecerá o grande comício que será realizado hoje em Araioses é um exemplo do que   estamos falando. Expressivas lideranças abraçaram a causa do Maranhão pregada por Cláudio Furtado por aonde ele passa.

Ainda esta semana entre os municípios visitados pela caravana da vitória liderada por Cláudio Furtado, está incluso São João do Sóter, onde o ex-prefeito daquele município, Marcos Moura, o apoia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário