.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Fábio Macêdo e Cláudio Furtado reforçam parceria em Coelho Neto

Os candidatos a deputado Fábio Macêdo (estadual) e Cláudio Furtado (federal) reforçaram mais uma vez o compromisso de trabalhar por Coelho Neto durante Comício da Mudança realizada na última sexta (26).
Apoiados pelo grupo político do ex-prefeito Raimundo Guanabara e do vice Sérgio Guanabara, os dois candidatos fizeram uso da palavra e pediram apoio dos coelhonetenses que lotaram a Praça João Santos durante o evento que contou com a presença do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).
DSCF4745
Fábio Macêdo discursa para a multidão
Ao fazer uso da palavra o candidato a deputado estadual agradeceu o apoio que tem recebido desde o início da campanha em Coelho Neto tanto das lideranças políticas quanto da população. Destacou a parceria com Cláudio Furtado e se comprometeu a fazer um grande trabalho na Assembléia ajudando Flávio Dino a governar o Estado e a garantir recursos e projetos que possam melhorar a vida da cidade e da região.
DSCF4750
Cláudio Furtado discursa ao lado de Flávio Dino
Cláudio Furtado (PCdoB) mais uma vez destacou seu histórico de vida para se mostrar preparado para assumir uma vaga na Câmara Federal. Trtaou de problemas da cidade e da região se comprometendo a buscar parcerias através de ações articuladas com nas esferas estadual e federal com vistas a responder parte das demandas de iniciativa popular. Agradeceu a presença de Flávio Dino e Roberto Rocha e destacou a importância da participação deles para o processo de mudança que o Maranhão tanto almeja.
Participação Especial
Único na região a declarar apoio à candidatura de Flávio Dino o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado também teve uma participação especial durante o evento.
DSCF4660
Prefeito Flávio Furtado
Destacou a perseguição que sofreu desde que decidiu sair do grupo Sarney e fez questão de fazer um balanço das ações do seu governo e da importância das obras que conseguiu viabilizar para colocar o município numa outra realidade. Bastante aplaudido Flávio Furtado disse que confia em Flávio Dino e pediu apoio a candidatura do irmão Cláudio Furtado.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário