.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mensagem de Liliane de Oliveira ao seu esposo Alan Santos em seu aniversário

Hoje comemoro com muita alegria o aniversário do meu querido esposo Alan, Santos neste dia tão especial, quero agradecer por fazer parte da minha vida, e fazê-la melhor todos os dias. Hoje eu que comemoro por ter você como presente.
Que essa nova idade renove sua saúde, recarregue a coragem e a inspiração de viver, sempre com muita alegria, bom humor e divertimento. Que todos os seus sonhos possam ser realizados com a graça de Deus.
Que Deus esteja sempre ao seu lado guiando os seus passos para que seja sempre quem tem sido até hoje, essa pessoa maravilhosa e otimista.
Que a vida reserve apenas coisas boas para você e que o teu dia de aniversário seja especialmente feliz
Parabéns!!
Te amo muito, meu nego lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário