.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 28 de setembro de 2014

Caxias e Coelho Neto lotam as ruas com Flávio Dino e Roberto Rocha

As ruas das cidades de Caxias e Coelho Neto ficaram cheias de esperança e desejo de dias melhores para todos os maranhenses. Foi assim que os candidatos a governador Flávio Dino e senador Roberto Rocha foram recebidos nesta sexta-feira (26).










Em Caxias, o trabalho de Flávio Dino pela cidade foi lembrado pela dona de casa Paula Regina Alves, 24 anos. O compromisso com a região foi um dos pontos marcantes para definir o voto dela no dia 5 de outubro. "Ele destinou muito recurso para ginásio esportivo, campo de futebol, posto de saúde, Veneza, unidades habitacionais. Nas palavras dele tem muita verdade", disse.
As propostas para a área da saúde chamaram a atenção do enfermeiro Hyago Bezerra, 22 anos. Destaque para o Mais Médicos Estadual, que vai estimular a formação de profissionais e garantir a presença em todas as regiões com estabilidade, remuneração adequada e promoção por mérito. "É um bom programa", definiu. Sobre a recepção em Caxias, Hyago resumiu: "É uma campanha calorosa".
“A esperança é muito grande”
Observando também a participação popular no movimento de mudança política no Estado, o estudante Weberth Marques, 27 anos, disse estar cheio de expectativa com o novo governo. Ele espera a retribuição ao povo do Maranhão com trabalho. "A esperança é muito grande. Vai acabar a era Sarney e começar a era do povo", acredita. Weberth é morador de Duque Bacelar, cidade vizinha a Coelho Neto, mas fez questão de participar do comício para ouvir as propostas de melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.
Citando um problema crônico de grande parte da população do Estado, a dona de casa Francisca Sousa, 35 anos, destacou a importância do Programa Água para Todos. "Já vi os outros e nunca muda, agora quero ver Flávio Dino", apontou.
Quem também destacou o Programa de Governo foi a agente comunitária de endemias Francinete Leal. Ela ressaltou as garantias de melhoria das condições de trabalho e a contrapartida do Estado quanto ao piso salarial. "É o candidato que tem proposta e compromisso com o povo, de ajudar não só os coelhonetenses, mas todos os maranhenses", concluiu.
O poder passa
Na visita às cidades, faltando nove dias para as eleições, Flávio Dino voltou a defender que não basta apenas mudar os políticos. "Não penso no exercício do poder, porque o poder passa. Importante é cuidar das pessoas e não vou envergonhar o povo do Maranhão", disse sob aplausos. Na mesma linha, o candidato ao Senado acredita que o dia 5 de outubro será a vez de a população dizer que o Estado não tem dono.
As atividades foram acompanhadas pelos candidatos a deputado estadual Humberto Coutinho, Rafael Leitoa, Fernanda Morais, Albino, Levi Pontes, Fábio Macedo, Américo de Sousa, e a federal Zé Reinaldo, Rubens Júnior, Simplício Araújo e Cláudio Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário