.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Juntos pelo Maranhão! Oposição de Coelho Neto se une em favor de Flávio Dino

unnamed
Oposição unida: certeza da vitória de Flávio Dino
Foi realizada na tarde desta quarta (24) no comitê de campanha da Coligação Todos pelo Maranhão uma reunião com as lideranças políticas da oposição em Coelho Neto.
Durante a reunião que contou com a presença do coordenador regional Adelmo Soares foram discutidos diversos temas dentre os quais o planejamento para fiscalização da eleição e o comício de encerramento que será realizado no município com a presença de Flávio Dino (PCdoB).
O sentimento de maturidade fez com que as lideranças de oposição deixasse de lado as particularidades da política local para abraçar a causa do Maranhão através da proposta de mudança idealizada por Flávio Dino.
A idéia é fazer uma grande festa para receber o candidato a governador e consolidar sua liderança confirmada em todo o Estado através de todas as pesquisas de opinião pública que o colocam como favorito a vencer ainda no primeiro turno.
Participaram da atividade diversas autoridades dentre as quais o coordenador municipal Duduzinho, o vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara, os vereadores Cristiane Bacelar (Solidariedade) e Osmar Aguiar (PT), os candidatos a deputado estadual Albino Klauberth e Patrícia César, o ex-prefeito Raimundo Guanabara, os ex-vereadores Milton César e Mariano Crateús. Ainda fizeram parte da reunião o vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB), os Secretários de Duque Bacelar Jales Freitas (Administração) e Socorro Furtado (Saúde), além de outras lideranças partidárias.
Sem dúvida alguma uma grande lição de civilidade e maturidade política!
Do Portal Gaditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário