.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de setembro de 2014

O Prestigio dos Furtados com Flávio Dino.

Soou como prestigio dos Furtados no grupo do próximo Governador do Maranhão Flávio Dino, o candidato a deputado Federal Cláudio Furtado, abrir com chave de Ouro, o mega comício de adesão do prefeito Padre Josias, em Peritoró, no último sábado.
Cláudio Furtado discursando em Peritoró 

Quem olhou no rosto de Flávio Dino no memento em que Cláudio fazia um de seus grandes discursos ali em Peritoró viu um gesto de alegria e regozijo estampado no rosto do líder.  

Em uma conversa bastante descontraída entre o grupo de Padre Josias em Peritoró, e o candidato a deputado federal Cláudio Furtado, do PC do B, Claudio fez todo mundo cai na gargalhada, quando saiu com essa; “Rapaz era tão bom se Padre Josias, me permitisse aqui pra me apoiar um sacristão já estava de bom tamanho. Padre Josias não estava no recinto, mas os que estavam presentes Ninguém aguentou e todos sorriram.  

Ao bem da verdade, por aonde Claudio Furtado passa, deixa boas impressões no eleitorado. Em Peritoró não foi diferente. Depois de passar praticamente uma tarde ali e fazer um discurso empolgante curto, mas objetivo, é possível que venha sair um votinho pro jovem candidato a deputado Federal do Leste Maranhense, que representará todo aquela região.  

Falar em Claudio Furtado, hoje à noite é o dia do lançamento oficial de sua campanha com a presença de Fábio Macedo e demais candidatos que estão sendo apoiados pelo grupo político do prefeito Flávio Furtado em Duque Bacelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário