.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Desfile da independência movimenta o polo Santa Maria em Coelho Neto

Neste sábado dia 6, o Povoado Santa Maria, no município de Coelho Neto, na condição de polo educacional foi o centro das atenções reunido centenas de alunos pais de alunos e curiosos que estiveram em mais uma festa cívica que entrará sem dúvida para a história de nossa região.  
  
Os alunos das escolas, Zilmar Bacelar, do Povoado São Pedro, João Batista do Povoado Cafundó, e Marechal Castelo Branco do Povoado Baixa Fria, em Clima de muita alegria e com um sentimento cívico fizeram um bonito desfile em comemoração ao dia 7 de setembro, dia que marca a independência do Brasil.

Um espetáculo em matéria de apresentação aconteceu feito pela a Banda marcial Celemias Araújo da Escola Magno Bacelar que norteou com execuções inconfundíveis aquela festa.  Os alunos desfilaram percorrendo um trecho considerável até o local a sede da escola mergulhado em um simbolismo sem igual.

O desfile ali não foi deferente dos demais. As escolas representadas por seus pelotões homenagearam personagens marcantes de nossa história e trouxeram temáticas importantes do cotidiano.     

Ao termino da festa cívica que maravilhou muitos a diretora do polo educacional em Santa Maria, a pedagoga Ana Maria, demostrou satisfação em tudo e agradeceu o empenho de todos desde o aluno até o professor que lutaram bastante pra realização desta festa.













Destaque para a homenagem ao um dos fundadores do Povoado São Pedro Zeza Gaspar 






      

Nenhum comentário:

Postar um comentário