.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DEBAIXO DE SOL FORTE, MULTIDÃO VAI ÀS RUAS NA CARREATA DA MUDANÇA DE FLAVIO DINO EM BURITI-MA







Sob um sol muito forte, a população de Buriti recebeu com grande entusiasmo, na manhã desta quarta-feira (24/9), a caravana da mudança do candidato a Governador Flávio Dino, composta pelos candidatos a deputado federal Flávio Furtado e Domingos Dutra, dos candidatos a deputado estadual Marcos Caldas, que recentemente declarou apoio à candidatura de Flávio Dino, e Fábio Macedo, além de diversas lideranças políticas dos municípios de Anapurus, como o vice-prefeito  Ademar, de Duque Bacelar e de Coelho Neto. Em Buriti, a caravana foi acompanhada pela vereadora do PC do B Vanusa Flora e seu esposo, Antonio Flora, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, pelos vereadores Sargento Vagner (PRP), Jorge do Sindicato (PDT) e Francisca do Cabé (PRP), por Naldo Batista e Ednaldo Moreira, pelos representantes do movimento popular Acorda Buriti, Dr. Filho Canuto e Santana do Manassés, além de vários ex-vereadores e outros líderes políticos locais.

Assim que o helicóptero pousou no estádio municipal da cidade, centenas de pessoas que já aguardavam sua chegada correu para abraçar, cumprimentar e tirar fotos com o candidato Flávio Dino. Antes de partir para carreata programada, o candidato cumprimento as lideranças políticas e concedeu entrevista para TV Mirante.

A carreata da mudança percorreu as principais ruas e avenidas de Buriti e terminou na praça Abrigo Central, ao lado da Praça Matriz, onde Flávio Dino destacou suas propostas para educação, saúde, juventude e combate à fome.

Flávio Dino também pediu votos para os candidatos a deputado que o apoiam e ressaltou, em especial, o pedido de voto para Roberto Rocha como senador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário