.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Candidato a deputado federal Cláudio Furtado divulga Carta Aberta

O candidato a deputado federal Cláudio Furtado (PCdoB) divulgou recentemente uma Carta Aberta ao Eleitor onde fala de seu perfil , divulga propostas de campanha e pede votos. A seguir a íntegra do documento:

Carta ao Eleitor
Sou Procurador Federal e Advogado Cláudio Furtado, nasci em Duque Bacelar, sou casado e tenho 3 filhos. No início da minha infância fiquei órfão de pai, mas com o esforço de minha mãe e muita união familiar, formei-me em Direito pela Universidade Federal com 22 anos. Também tenho pós-graduação em Direito Público.

Antes mesmo de concluir meu curso de Direito, fui aprovado em cargo jurídico junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Em 2002 passei para o cargo de Procurador Federal, com exercício no INSS, onde atuei em mais de 2.500 audiências, promovendo acordos que garantiram os direitos dos lavradores, idosos e outros segurados.

Nunca me afastei da minha região maranhense. Em Duque Bacelar fui determinante na eleição e na atual reeleição do meu irmão Flávio Furtado, pois contribui tanto com meu conhecimento jurídico, como com a minha amizade e a credibilidade junto à população. Sou também reconhecido por todos na região por sempre ter oferecido consultoria jurídica gratuita a todos que me procuraram.

Entre várias propostas que defenderemos junto à Câmara Federal lutaremos para que os idosos e doentes que não puderam contribuir com o INSS recebam um benefício assistencial sem qualquer outra exigência. Este benefício seria estendido também as donas de casa.

Eu Cláudio Furtado tenho certeza que o maior motivo do atraso em nosso país e principalmente no Estado do Maranhão é de fato a corrupção.
Defenderei a realização de concursos públicos para os cargos de fiscais e obras dos serviços públicos. Lutaremos para a criação de uma Lei que exclua definitivamente qualquer político ou funcionário público a concorrer a qualquer cargo eletivo, que tenha alguma condenação por corrupção ou com contas reprovadas.

Eu o Procurador Federal Cláudio Furtado agora candidato a deputado federal sou amigo e aliado de Flávio Dino e o apóio desde sua primeira eleição para deputado federal e a anterior para governador. Sou um homem crente em Deus e acredito que o Maranhão pode se desenvolver bastante se os políticos escolhidos forem competentes e honestos. Por isso eu Cláudio Furtado peço ao lado de Flávio Dino peço o seu voto para Deputado Federal e meu número é 6500.

Contamos com você e que Deus nos proteja. Muito Obrigado e um forte abraço.
Cláudio Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário