.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Trajetória de Fábio Macêdo no Leste maranhense mostra sua força eleitoral na região.

O candidato a deputado estadual Fábio Macêdo, 12121, que faz dobradinha na região com o candidato a deputado Federal Cláudio Furtado, 6500, esteve recentemente entre Coelho Neto, Duque Bacelar e Buriti da Inácia Vaz, em compromisso de campanha.
Em Coelho Neto. 


Em Duque Bacelar. 






Em Buriti da Inácia Vaz. 


Primeira Dama Gilmara Furtado, sempre dando a sua contribuição, vereadora Concita do Bode ao lado de seu esposo o ex-vereador Bode. 




Em Coelho Neto, Fábio Macêdo é apoiado pelo grupo do ex-prefeito Guanabara onde reúne o vice-prefeito Sérgio Guanabara e outros líderes políticos e comunitários no grupo político.

O primeiro compromisso de Fábio Macêdo na região foi participar de um grandioso comício de abertura oficial da campanha dos candidatos do grupo político do prefeito Flávio Furtado, em Duque Bacela, na noite desta terça-feira. O vice-prefeito Jorge Oliveira juntamente com militantes do PC do B local e outras impressivas lideranças apoiam Fábio Macêdo e Cláudio Furtado. 
Já o prefeito Flávio Furtado, embora tenha saído do grupo da oligarquia Sarney, mas reafirmou que não há motivo para deixar de votar em César Pires, seu deputado Estadual pelo o fato do Parlamentar ter comprido direitinho a parceria. Flávio Furtado pede votos para César Pires estadual e Cláudio Furtado Federal.  

Fábio Macêdo em clima de muita euforia fez um memorável discurso agradecendo o apoio a ele manifestado em Duque Bacelar, e sobretudo se comprometendo com o município e consequentemente com toda a região.

Fábio Macêdo pernoitou em Coelho Neto, e na manhã desta quarta-feira, esteve em Timon reunido com líderes que participam de sua campanha. Seu compromisso por ali se estendeu até Teresina.  Ainda na tarde de quarta-feira, Macêdo se reuniu com militantes do segmento feminino do seu comitê em Coelho Neto, e seguiu pra outro comício de abertura de sua dobradinha com Cláudio Furtado, em Buriti liderado pelo Líder político e sindical Antonio Flora e sua esposa a vereadora Vanuza Flora.

Estiveram presentes no comício além dos candidatos a deputado estadual Fábio Macedo, e federal Cláudio Furtado, o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, vereadores e secretários daquele município estiveram presentes.  O Ex-Prefeito de Coelho Neto, Guanabara, seu filho o vice-prefeito de Coelho Neto, Sergio Guanabara, e outras lideranças como Luizinho do Balão, Machado e o expoente da cultura de Coelho Neto, Bené Gomes e outros integrantes do grupo.  

Diante de centenas de pessoas Fábio Macedo, e Cláudio Furtado em discursos agradeceram o apoio do grupo político de Antonio Flora, pediram voto e se comprometeram ser verdadeiros representantes do povo buritiense.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário