.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de setembro de 2014

O DIA HOJE É DELE; PARABÉNS EVALDO MARTINS, VIDA LONGA E FELICIDADES!

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Evaldo Martins que é músico evangélico e interpreta os hinos da dupla Daniel e Samuel veja ele aí ladeado pela a dupla 


Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.

Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os
momentos importantes, e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no
despertar do seu aniversário.

Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente e todas
as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua
companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre esse homem
íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.

Feliz Aniversário, te amo muito meu irmão são os votos do titular do PORTAL LESTE MARANHENSE, Ezequias martins ao seu irmão Evaldo Martins,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário