.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

“Digam não à corrupção, e sim ao Maranhão”, afirma Flávio Dino

O candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, ressaltou a necessidade de combater a corrupção e aplicar corretamente o dinheiro público durante carreata que percorreu os municípios de João Lisboa, Senador La Roque e Buritirana neste domingo (07/09). Ao lado de Roberto Rocha, Flávio Dino garantiu governar para todas as famílias do Estado.


A vida correta e de serviço à sociedade de Flávio Dino foi testemunhada pelo lavrador Raimundo Monteiro, 74 anos: "Eu conheço o pai de Flávio Dino, que mora aqui em João Lisboa, conheço toda a família dele. Ele é honesto porque caráter vem de família. Eu acompanhei ele desde que entrou pra política e posso dizer que é um homem de bem, honesto".

Ao relatar a vida de serviço público de Flávio Dino, Raimundo Monteiro falou ainda da expectativa de Flávio ser um bom governador. "Só de ser honesto ele já vai se destacar desses que passaram por aí. É por isso que eu tenho é certeza que ele vai ser um bom governador pro Maranhão ."
Competência e honestidade

Valdeci Pereira da Silva, 66 anos, moradora de Senador La Roque, também julga importante que o Maranhão tenha, além de um governador competente, um governador honesto. " Não basta só ser competente, tem que ser honesto também. Porque o dinheiro roubado já poderia servir pra arrumar muita coisa." E acrescentou: “Eu aposto em Flávio Dino pra ser esse governador".

A moradora de Buritirana Maria de Jesus concordou: "Se os governantes do Maranhão fossem honestos já tinha dado pra resolver o problema nosso da água, não era?".

Ao passar por esses municípios, Flávio Dino assegurou que pretende continuar sua vida pública de maneira honesta, permanecendo Ficha Limpa. "Minha vida sempre foi de honestidade, sou um candidato Ficha Limpa e assim irei permanecer", disse ele.
“Quero convidar vocês a dizer não à corrupção, e sim ao Maranhão para não faltar educação, saúde e segurança de qualidade, para o colocar o Maranhão na direção certa", disse ele.

O candidato ao Senado, Roberto Rocha, lembrou que o Maranhão precisa virar a página e que Flávio Dino tem projetos para desenvolver o Estado. "Vamos virar a página do passado, vamos acreditar no projeto de Flávio Dino para transformar o Maranhão". Ele também ressaltou seu empenho pelo Estado: "No Senado vamos ajudar todos os municípios do Maranhão".


Nenhum comentário:

Postar um comentário