.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Aristides Milhomem o grande precursor da mudança de Barra do Corda

Você pode até não conhecer Aristides Milhomem, mas se você souber um pouco da história recente do Município de Barra do Corda, não tem como não entender que ele foi peça fundamental para a eleição do atual prefeito Eric Costa PSC, que representa para o município e região o fim de ciclo politico ultrapassado.
Aristide Discusando enumerando os avanços do governo Eric Costa 
Aristides Milhomem aplaudindo o prefeito em inaugurações 

humildade, Carinho,e respeito pelo povo   

Aristides de forma modesta e equilibrada durante solenidade no meio do povo 



Aristides Milhomem empenhou toda a sua luta política em prol da liberdade, paz e do pleno funcionamento dos organismos democráticos na região. Apesar da redemocratização se instalar no Brasil em 1988, em Barra do Corda, ela não passava de uma mera desconhecida, que encontrava em Aristides, um companheiro fiel.

Esta senhora chamada democracia passou a ter muito mais foça e representatividade, em Barra do Corda, quando Aristides Milhomem foi eleito vice-prefeito em 2008.

De 2009 até 2012, a luta foi ferrenha. Em maio de 2012, Aristides 
Milhomem, embora que por pouco tempo assumiu o comando da prefeitura.
Na campanha municipal de 2012, o então vice-prefeito de Barra do Corda, entrou de coração no projeto político das oposições unidas que tinha como condutor Eric Costa, que trazia consigo para o município um conjunto de valores indispensáveis para a queda de um regime e a implantação de um novo sistema político.      

Hoje fazendo parte do governo do jovem político Eric Costa, Aristides Milhomem é tido como um guru da política de Barra do Corda. Quem tem a humildade de reconhecer ver que ele é e continuará sendo um dos mais importantes integrantes da nova conjuntura política que se instalou no município.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário