.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Governador Flávio Dino, deve ir à Santa Luzia, ao Velório de Vavá e Acompanhar as investigações

O Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deverá se deslocará para o município de Santa Luzia - MA, a 240 km da capital São Luís, onde participará do funeral do vereador Presidente da Câmara, Cicero Ferreira da Silva, o Vavá, do PC do B, assassinado na tarde deste domingo, 4 de maior em sua residência no povoado Faisa, com cinco tiros a queima roupa.


O segundo motivo que deve levar Flávio Dino, a Santa Luzia do Tide, será acompanhar enloco as investigações do bárbaro crime que vitimou o Presidente da Câmara.

O velório de Cicero Ferreira da Silva, acontece na Câmara Municipal de Santa Luzia, por onde passarão milhares de pessoas e centenas de autoridades civis e militares que irão dá o último adeus o Parlamentar que covardemente foi assassinado.

Segundo dados da imprensa local essa será a terceira visita em que Flávio Dino vai ao município de Santa Luzia. De acordo com o blog “ O Blogueiro Luziense” a primeira vez foi no ano de 2010, quando  Flávio Dino foi o advogado da causa que conduzir o ex-prefeito Dr. Márcio a prefeitura, após uma briga judicial. A segunda foi em 2014, em campanha política para o governador do estado. Essa será a terceira visita de Flávio Dino a Santa Luzia, sendo a primeira como governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário