.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de maio de 2015

CORPO DO VEREADOR VAVÁ FOI RECEBIDO POR MULTIDÃO NA CÂMARA MUNICIPAL


Na noite dessa segunda-feira (05) o corpo do vereador Vavá da Faísa (PCdoB) finalmente chegou ao município de Santa Luzia para ser velado e receber a última homenagem dos luzienses. O corpo foi levado para a Câmara Municipal de Santa Luzia (CMSL), onde foi recebido por uma multidão.


O carro que trouxe o corpo do vereador chegou a CMSL por volta das 18:00 horas. Uma comitiva de vereadores, que também contava com seus companheiros de partido (Ver. Kaká Ferreira e Ver. Devison Ericeira), acompanharam a vinda o transporte do caixão do município de Buriticupu, onde foi realizado o exame cadavérico, até a chegada a CMSL.


Uma multidão se fez presente para acompanhar a chegada do corpo do parlamentar. O caixão entrou na CMSL carregado pelos vereadores e acompanhado por uma multidão que lotou a o plenário da câmara para prestar a última homenagem ao vereador.


Companheiros de partidos, amigos pessoais e lideranças política realizaram da tribuna da câmara discursos que relembraram a simplicidade e humildade do parlamentar. Um dos momentos mais marcantes foi quando a multidão executou uma salva de palmas em homenagem ao vereador.

O corpo ficou aproximadamente três horas na CMSL e foi levado para o Povoado Faísa, onde o vereador residia.
Do Blog o Blogueiro Luzianse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário