.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Afonso Cunha elege o "Casal Juventude 2015", versão zona rural


Francisca Araujo e Lenilson de Sousa foram eleitos o "Casal Juventude 2015"

No último dia 9 de Janeiro de 2016, a Prefeitura Municipal de Afonso Cunha, realizou a edição especial do Projeto "Gincana da Juventude" com a eleição do Garoto e Garota Juventude 2015, no Ginásio de Esportes”.

CLIQUE AQUI E VEJA DEZENAS DE FOTOS:

O evento contou com a presença do Prefeito José Leane, dos moradores dos quatro polos onde aconteceram as Gincanas,( Lolóia, Capoeiras, Olho D’água e São Francisco do Braga) cada uma representada no concurso, pelo seu casal, das autoridades constituídas do município: Secretários Municipais, que apoiaram e contribuíram com a realização vitoriosa do projeto, os vereadores da base, representados pelo Presidente da Câmara, Marcos Crispim, e toda equipe de organização direta em todas as etapas.





Para dar mais enfase a esta etapa, O Prefeito José Leane, convidou quatro personalidades com conhecimento do assunto para compor a mesa de avaliação dos concorrentes: Willian Fernandes Secretário de Comunicação de Chapadinha, Jday Rodrigues, modelo de nível nacional, tendo desfilado no São Paulo e Rio de Janeiro Fashion week , Gisela Andrade, Psicóloga e Dr. Heverton Araújo, Fisioterapeuta e ex-modelo.




Após um belíssimo desfile dos concorrentes protagonizado por cada casal, em dois momentos, traje esporte balada e em trajes de banho, respondendo na passarela, cinco questões: Desenvoltura, Beleza, simpatia, elegância e Estética, a mesa definiu o casal mais bonito da edição especial:

Francisca Araujo( Povoado Olho D’Água) e Lenilson de Sousa, Povoado Capoeiras) com o título de Casal Juventude 2015, deste primeiro ano do Projeto.

Durante sua fala o Prefeito José Leane, se mostrou muito feliz com o resultado do Projeto, no seu primeiro ano, agradeceu a todos pela contribuição e apoio na realização nos quatros pólos em especial a equipe direta de organização de cada evento, ao colaboradores, Miriam Modas, Loja São Francisco Modas, Paulinho Cabeleireiro, Portal Afonso Cunha e a equipe do Portal de Notícias e Eventos C N Bambu, acrescentando que o objetivo principal foi alcançado, a integração dos jovens do campo e que o resultado ficou acima de sua expectativa, razão pela qual teve a iniciativa de complementar com esta edição especial, com a escolha dos casal dos casais, na zona urbana, oportunizando a todos a conhecerem melhor a maravilhosa realidade deste projeto.

Para encerrar, fez o lançamento do Blocão da Juventude, para este carnaval. Divulgou em primeira mão o Lava Prato 2016, com algumas atrações já definidas e como vai se comportar a cidade durante o período carnavalesco de época, onde a Prefeitura estará se mobilizando com um movimento especificamente para as localidades rurais.

Do Pprtal CN Bambu (Coelho Neto)


DSC_8188

DSC_8323
DSC_8317DSC_8341DSC_8352DSC_8360DSC_8364DSC_8371

Nenhum comentário:

Postar um comentário