.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mais uma das muitas mentiras de Soliney: Rosário Leal, não foi demitida a secretária pediu exoneração!

Já é de praxe o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva tentar desmoralizar e até chamar de ladrão todos os secretários que saem de seu governo. O certo e honesto só é ele. Agora eu digo como diz um amigo meu: "me compre um bode".  A bola da vez agora é a ex-secretária de educação Rosário Leal.

Primeiro ele insiste em dizer que não foi ela que pediu a sua exoneração e sim ele que a demitiu. Para tanto, Soliney forjou até documento com data anterior ao pedido de exoneração de Rosário Leal, com a clara intenção de desmoraliza-lo.

Como a mentira tem as pernas curtas e não se sustenta, o próprio Soliney se contradiz, quando pelo o whatsApp, ameaçando Rosário Leal, diz bem claro: “Mais uma vez, não tem coragem de sair com honra sempre às escondidas,.Com esta expressão de Soliney para Rosário Leal, está claro e evidente que ele foi pego de surpresa, e não da forma que ele está dizendo. 

  
 Gente! Veja até aonde vamos com este prefeito sem compromisso com a verdade.

Tranquila, a ex-secretária de educação Rosário Leal, está convicta e consciente de suas decisões tomadas.

As provas de que foi ela quem pediu a sua exoneração vão além do que estamos falando.  Um relatório enviado ao prefeito por Rosário está mais do que justificado que realmente foi ela quem pediu a sua exoneração e não ele quem lhe botou para fora.  
Ainda para desmoralizar a ex-secretária de educação Rosário Leal, Soliney se reuniu com gente ligada a ele, e detonou com ela inclusive acusando gestores de escolas que fazem partes de seu governo. As denuncias são graves e eles ainda estão dizendo amem para o mandatário. 

É muita subserviência de alguém que se diz educador viu!   

Como esta mentira de que ele foi quem demitiu Rosário Leal não colou, é bom que ele transcreva mais portarias de demissão e guarde logo porque é bem provável que outros secretários peguem o bonde da Leal e vão embora.

Falar em Rosário Leal, ela esteve nesta terça-feira 19, no período da manhã em Coelho Neto, e se reuniu com membros da oposição para uma avaliação do atual cenário politico.



 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário