.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeito David Carvalho lidera comitiva de Parnarama na inauguração de hospital regional em Caxias!










  O prefeito de Parnarama David Carvalho PSB liderou nesta quarta-feira 27 uma comitiva formada por integrantes de sua gestão, e de seu grupo politico na inauguração do hospital regional de Caxias, ao lado do Governador Flávio Dino, e de seu amigo e deputado estadual Humberto Coutinho Presidente da Assembleia Legislativa. Entre as lideranças presentes em Caxias representando o município de Parnarama, estavam vereadores; secretários municipais. A secretaria de educação Socorro Alves, o chefe de gabinete José Wilson que se fez acompanhar de sua esposa Beth Azevedo, e de seu filho Wilson Junior o assessor de Comunicação David Andrade e outros.

O prefeito David Carvalho estava bastante a vontade juntamente com o seu povo em Caxias, ao lado do Governador Flávio Dino, e de seu amigo pessoal, Humberto Coutinho. Enquanto discursava, visivelmente emocionado Humberto Coutinho reconheceu claramente a importância do líder David ao seu lado, quando se lembrou de sua trajetória politica e da luta travada em combate ao um câncer, agradecendo o médico David Carvalho, a quem ele chamou “meu grande amigo e médico”. Não é a primeira vez que o deputado estadual Humberto Coutinho, se emociona ao falar do prefeito de Parnarama em seus discursos quando se refere ao seu estado de saúde. 

Como um bom médico e um prefeito comprometido com o seu povo em Parnarama, David Carvalho parabenizou a ousadia da gestão de Flávio Dino, em inaugurar em tão pouco tempo uma estratégica obra na área da saúde, na região do Leste do estado.
A secretária de educação Socorro Alves era só alegria. Na visão da professora não há como a saúde pública da região não melhorar com a tamanha obra entregue a população.

A gestão municipal em Parnarama ganhou fôlego com Flávio Dino no governo e Humberto Coutinho na Presidência da Assembleia. A cada dia que se passa, David Carvalho segue trabalhando por Parnarama e construindo a unidade do grupo que cresce em quantidade e se fortalece em qualidade para que Parnarama possa continuar nos trilhos do desenvolvimento.
  

2 comentários:

  1. Engracado né doutor David voce vai ate a cidade vizinha mas não tem coragem de fazer uma inauguração da nossa cidade de Parnarama Se eu fosse você tinha vergonha de aparece ao lado do governador q hoje ele sim fez a diferença no nosso esta e voce o que fez pela a nossa cidade de Parnarama??? Prefeito acho q o senhor não está enxergando bem Por que não e possível você não ver o q está acontecendo na nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Engracado né doutor David voce vai ate a cidade vizinha mas não tem coragem de fazer uma inauguração da nossa cidade de Parnarama Se eu fosse você tinha vergonha de aparece ao lado do governador q hoje ele sim fez a diferença no nosso esta e voce o que fez pela a nossa cidade de Parnarama??? Prefeito acho q o senhor não está enxergando bem Por que não e possível você não ver o q está acontecendo na nossa cidade

    ResponderExcluir