.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cláudio Furtado, com uma intensa agenda em Coelho Neto, neste final de semana!

O subsecretário de articulação politica do Governo Flávio Dino, Flávio Furtado PC do B, esteve no iniciou da noite desta quarta-feira 20, em Coelho Neto, numa agenda religiosa.


Atendendo um convite da comunidade católica do Bairro Sarney, Cláudio Furtado participou das festividades alusivas ao encerramento dos festejos de São Sebastião, um dos padroeiros do Bairro.

Na oportunidade Cláudio reviu amigos e passou a conhecer muita gente de vários segmentos do maior Bairro de Coelho Neto.



Como é politico e neste cenário atual Cláudio é um dos pré-candidatos a prefeito em Coelho Neto, que se antecipou e já estar nos Bairros discutindo os problemas do município, era esperado que antes ou depois do evento religioso houvesse quem tocasse no assunto. Não deu outra: um grupo de moradores do Bairro se reuniu com o prefeitável embora tudo muito rápido, aconteceu uma reunião.

Depois de se ausentar das festividades religiosas Cláudio Furtado, ainda se encontrou numa reunião reservada com o também pré-candidato a prefeito Luís Serra. 
        
Amanhã (22) Cláudio Furtado retorna à Coelho Neto, numa agenda pré-eleitoral.

Durante todo o dia na condição de pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Cláudio estará com uma intensa agenda. À noite o subsecretário de Estado, deve participar de um evento num Bairro de Coelho Neto, e pernoitará por aqui, onde sábado no período da manhã ainda terá compromisso de seu projeto politico.

Cláudio Furtado continua firme e forte no páreo como pré-candidato a prefeito em Coelho Neto. Informações dos seus correligionários dão conta de que a cada dia que passa chega adesões estratégicas e significativas à ala claudiana, fortalecendo o seu projeto rumo à prefeitura de Coelho Neto.    

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário