.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O diferencial que é Cláudio Furtado!

É normal se falar em pré-candidatos a prefeito em Coelho Neto, mas quando este nome é Cláudio Furtado, não passa despercebido por um conjunto de atributos que lhe são favoráveis como cidadão e como profissional que termina influenciando de forma positiva a disputa.






Quem fala mal de Cláudio Furtado, ou não o conhece ou faz de forma proposital com intuito de desconstruir a sua boa imagem. Ninguém chegaria onde ele chegou e permanece se não fosse visionário, competente e sério. Cláudio é tudo isso e procura de forma correta, na hora certa e com pessoas bem intencionadas fazer o que muitos coelhonetenses se omitiram até agora; tirar o nosso município da penúria e desta vergonha regional que ele está mergulhado tudo por esta infâmia administração. 

Os que nem de longe imitam as qualidades politicas e pessoais de Claúdio lutam e relutam contra sua presença em Coelho Neto, como se fossem os verdadeiros donos do município, confundindo militância pública com o privado. O melhor de tudo isso para a população, é que tais atitudes mostram a verdadeira face dos lobos vestidos de peles de ovelha que vivem um declínio total e decorrentes derrotas e insucessos por essas e outras atitude nada republicanas.

Não adianta difamar Cláudio Furtado e nem criar factoides com tentativas fracassadas de lhe tirar do páreo sem argumento convincente. Sem nada que lhe desabona nem o seu lado pessoal, e muito menos a sua personalidade politica, insistem na cantilena de que ele não é de Coelho Neto. Isso é tão mesquinho, preconceituoso e ultrapassado que não vale apena discutir aqui. Já pensou se nós verdadeiros coelhonetenses tivéssemos agido assim outrora, quanta gente boa não estavam em nosso convívio dando importantes contribuições para nossa terra e nossa gente. O mesmo teria acontecido com nossos conterrâneos em outras terras, se o povo de lá fosse preconceituoso e excludente. 

Claudio Furtado no pequeno espaço de tempo já ganhou dos coelhonetenses respeito, consideração, confiabilidade e sobretudo a preferência do eleitorado, pontuando como um importante e estratégico pré-candidato a prefeito. Furtado é grato e reconhece como ninguém o que as pessoas lhe faz de bom.

Neste final de ano, Cláudio fez uma confraternização com os amigos em Coelho Neto, onde convidou os pré-candidatos a prefeitos e a vereadores da oposição, num gesto pra lá de importante. Além da importância do evento a confraternização também foi vista como uma forma de trabalhar a unificação das oposições em Coelho Neto, entre aqueles que colocam Coelho Neto acima de seus objetivos e interesses particulares.

A confraternização foi um sucesso e bastante proveitosa. Foi também um palco onde mais uma vez Coelho Neto viu o Cláudio Furtado como ele é; sem subterfúgios, demagogia e farsa. Simples e natural Cláudio vive o que ele é e será, pois não é alguém forjado em utopia e nem tão pouco em discursos vazios e demagógicos desprovidos da realidade e cheios de falso moralismo. Cláudio Furtado é o que é, e nunca será o que não foi, e muito menos conversará fabulas.

O lugar da festa foi propicio. O correligionário Vicente com toda a sua família, foi Cortez e terminou dando um brilho aparte à festa.

O seu irmão o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, esteve presente e deu boas vindas aos presentes e terminou fazendo um discurso contundente. Embora tenha seguida a mesma linha dos demais Flávio Furtado foi bem Claro e mandou um recado curto e grosso para os que tentam difamar Cláudio Furtado em Coelho Neto. Voltou a afirmar que estará no palanque das oposições ajudando independentemente de quem for o candidato, mas fez uma ressalva: “Não posso me juntar com quem não quer nem sentar comigo,”.

Cláudio também foi fundo e deixou o seu recado como pré-candidato a prefeito. Afirmou e reafirmou o seu compromisso com Coelho Neto, e relembrou que estará na disputa em Coelho Neto, seja como candidato a prefeito ou apenas como um ajudador. “Para ele a causa é nobre e nossa e merece uma atenção especial”.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário