.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Repercute até hoje, a maior festa da historia de Duque Bacelar nos 61 anos do município.

A FESTA FOI SEM SOMBRA DE DUVIDA UMA COMEMORAÇÃO DA GESTÃO DESENVOLVIMENTISTA DE FLÁVIO FURTADO, QUE AO LADO DE JORGE OLIVEIRA DIRIGE O MUNICÍPIO NOS TRILHOS DO DESENVOLVIMENTO! 


Continua repercutindo de forma positiva a realização da maior festa da historia de Duque Bacelar. O evento foi realizado pela gestão Flávio Furtado, por ocasião do aniversario de 61 anos de emancipação do município, ocorrida no dia 1º de janeiro.

2016 bem não tinham começado, uma numerosa multidão ouviu um curto, mas importante e pragmático discurso do prefeito Flávio Furtado cheio de agradecimento a Deus e ao seu povo por tudo, como forma de prestação de contas por mais um ano de gestão.







  
Nem a oposição se atreve a botar defeito na festa. Flávio mostrou por muitos ângulos por quer é o líder que é.

O jeito humilde e reconhecedor do prefeito de Duque Bacelar lhe fez no discurso lembrar por mais de duas vezes da promissora parceria politica- administrativa que tem com o vice-prefeito Jorge Oliveira, amigo de todas as horas e que no momento estavam presentes, sem desconhecer os vereadores da base aliada.   
   
Apesar da crise aguda, politica e financeira que impera no País, o que se Vê no município de Duque Bacelar em matéria de gestão publica parece ignorar tudo isso. O prefeito Flávio Furtado, e o vice-prefeito Jorge Oliveira, que trabalham numa solida parceria estão à frente do município, desde 2009, desafiando o clima de instabilidade econômica tangendo importantes obras de grande, médio e pequeno porte, no município que anda nos trilho do desenvolvimento como se não estivesse acontecendo nada.

Se você conversar com o prefeito Flávio Furtado, saberás que ele sofre as mesmas agruras dos demais municípios brasileiros com a falta de recursos.  Um dos diferenciais que justifica o montante de obras e uma gestão diferenciada, é que ele valoriza a cada centavo e busca meios de aplicar as verbas corretamente.

Apesar das lutas, o ano de 2015 para a gestão publica de Duque Bacelar contabilizou importantes avanços.   A politica habitacional que ninguém nunca nem viu falar em Coelho Neto na era Soliney, em Duque Bacelar é uma importante realidade em grande escala se levar em consideração a proporcionalidade.  Estradas vicinais, poços artesianos, asfaltos e calçamentos, mostra o compromisso de um prefeito com sua gente.

Independentemente de comparação, a administração do prefeito Flávio Furtado em Duque Bacelar, dá de olé, no mandatário de Coelho Neto.  É por isso, que 2015 foi embora, mas deixou motivos de sobra para comemorar naquele município.
Para comemorar o aniversário de Duque Bacelar, a festa aconteceu como nunca. Dito por todos que este ano Duque Bacelar viu a maior festa de sua historia. Flávio Furtado e Jorge Oliveira, e toda a gestão fizeram  a mega festa.

A consolidação do trabalho, gerado pela a unidade entre o prefeito Flávio Furtado e o vice-prefeito Jorge Oliveira, e os vereadores que ama o município, ao longo destes sete anos ajudou muito o município de Duque Bacelar. Esta festa é sem sombra de duvida, um gesto vitorioso da dupla que Duque Bacelar aprendeu a gostar e, sobretudo reconhecer os feitos administrativo.

A “Farra da Gordinha” foi um show que ficará por muito tempo nas mentes dos bacelarenses, que foram comemorar e agradecer os avanços que seu município tem ganhando no longo dos anos ao meio as constantes dificuldades que atravessa. A cada comemoração feito ao seu modo na festança é como se cada um quisesse dizer “obrigado Flávio e Jorge por tudo que tem feito para o desenvolvimento de nosso município”
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário