.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Flávio Furtado anunciou oficialmente: Jorge Oliveira é o candidato a prefeito!

UM DIA E OCASIÃO PROPICIA: JORGE OLIVEIRA É LANÇADO OFICIALMENTE O CANDIDATO A PREFEITO DO GRUPO POLITICO DE FLÁVIO FURTADO, TENDO COMO TESTEMUNHA, PRATICAMENTE TODO DUQUE BACELAR. 

Não tinha uma ocasião melhor para anunciar oficialmente o vice-prefeito Jorge Oliveira PC do B, como o candidato a prefeito do grupo politico de Flávio Furtado, agora em 2016, do que na maior festa publica que Duque Bacelar, já viu que foi a de seu aniversario de 61 anos de emancipação politica, realizada no último dia 1º de janeiro.





Antes que nos aprofundamos nos detalhes, é bom que se ressalte que o nome de Jorge Oliveira nunca foi objeto de imposição, e muito menos de cartas marcadas, mas sim consolidado de forma natural dentro dos mais rigorosos critérios democráticos que o prefeito Flávio Furtado implantou para a escolha de seu sucessor.

Jorge Oliveira em toda a sua carreira politica jamais atropelou alguém para se dá bem na jogada. Ao contrario disso, ele tem abrido mão de certas coisas em nome da unidade, da governabilidade e do bem estar de Duque Bacelar.

 Ele hoje é o pré-candidato do grupo não porque tinha que ser em nome de acordos ou conjunturas, mas porque sempre esteve na preferência popular de seus conterrâneos. “Algo que ele sempre dizia é que jamais seria o candidato do grupo se não estivesse em condições reais de ganhar as eleições”. O mais importante de toda essa historia, é que Jorge não mudou nada de sua pessoalidade para cair na graça dos bacelarenses. Não teve segredo e nem subterfugio, e muito menos jogo de marketing. Jorge Oliveira vai ser o próximo prefeito de Duque Bacelar, como ele foi no passado; e como está sendo no presente; e como vai ser no futuro.

A grande festa dos 61 anos de emancipação politica-administrativa de Duque Bacelar, entra para a historia por diversos fatores, destacaremos alguns: primeiro; Flávio Furtado presta conta de mais um ano de sua gestão, mostrando importantes avanços no campo administrativo e com uma popularidade lá em cima, o que não é comum em final de reeleição.  Segundo, mostra força politica na região ao ter do seu lado seu irmão Cláudio Furtado, como legitimo e estratégico representante do governo do estado. Do outro, Duduzinho, seu compadre e forte porta voz de Flávio Dino, em Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha, e ser bem representado na Assembleia Legislativa. É mas não para por ai. Outro momento marcante para o prefeito de Duque Bacelar, é que a certeza que mora em seu coração de que fará o seu sucessor, ficou visível para os que antes não acreditavam.

Movido pelo o silêncio da incontável multidão, que lhe ouvia atentamente quando falava e ao mesmo tempo lhe aplaudia, Flávio Furtado, lançou oficialmente o seu parceiro e amigo de todas as horas chamado Jorge Oliveira, o atual vice-prefeito, o seu candidato a prefeito, que é o do grupo e de todos bacelarenses, porque assim foi manifestado em pesquisas.

Flávio fez um preambulo e deixou claro aos presentes que seria impossível ele fazer uma gestão destacada sem que a unidade entre ele e Jorge Oliveira não tivesse continuado. 

É claro que parte do que iremos destacar agora se deve ao grande líder Flávio Furtado, mas isso seria impossível, se o seu grupo não comungasse com suas ideias e colocasse suas vaidades e vocações politicas acima do interesse do município. Falo da unidade do grupo, que iniciou com outros pré-candidatos. Mas como o foco era e sempre deve continuar sendo Duque Bacelar, ninguém rompeu e segue coeso na continuidade do progresso do município, na certeza de que Jorge Oliveira dará a continuidade ao desenvolvimento que hora o município está vivendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário