.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mais Uma Grande conquista para o Leste Do Maranhão.



Inauguração do Hospital Regional de Caxias

Hospital Dr. Everaldo Ferreira Aragão vai beneficiar mais de 783 mil pessoas que vivem em 26 cidades da região leste do Estado. Foto: Gilson Teixeira/Secom

O governador Flávio Dino inaugurou o Hospital Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão.

Mais de 783 mil maranhenses que vivem em 26 cidades da região leste serão beneficiados com o novo hospital. Os pacientes encaminhados pelos hospitais municipais terão atendimento médico-hospitalar em cirurgia geral, clínica médica, neurologia, ortopedia, oftalmologia, cardiologia, pediatria e gastroenterologia.
Hospital Dr. Everaldo Ferreira Aragão vai beneficiar mais de 783 mil pessoas que vivem em 26 cidades da região leste do Estado. Foto: Gilson Teixeira/Secom
“Este hospital é de grande importância para a população dessa região, pois aqui serão feitos procedimentos de saúde de alta complexidade. Estamos na direção correta, desenvolvendo uma política de saúde que parte da atenção básica, valorizando a prevenção das doenças, mas que também segue os critérios da regionalização, com hospitais de grande porte que resolvam efetivamente os problemas. Sabemos que será um grande investimento mensal no custeio desse hospital, mas ele cumprirá o seu papel de atender bem os pacientes de Caxias e de toda a região leste”, afirmou o governador durante a inauguração do hospital.

Lideranças consolidadas

Flavio Furtado, Leo Coutinho, Dep. Fabio Braga e José Leane, Juntos para a construção de uma nova historia para o povo do Leste Maranhense.

Flavio Furtado ( Prefeito) e Flavio Dino (Governador)

Estiveram presentes o prefeito de Duque Bacelar (Flavio Furtado),Prefeito de  Afonso Cunha (Jose Leane) e o Prefeito de  Parnarama( Dr, Davi), Além do Deputado Estadual Fabio Braga, entre outras autoridades.

Na ocasião o Prefeito de Caxias Leo Coutinho Posicionou-se na qualidade de representante de todas as cidades do Leste do Maranhão, Mostrando sua imensa satisfação por tamanho empenho do Governador Flavio Dino, em trazer a Caxias e Demais região tão Grande Beneficio almejado por milhares de maranhenses, e por diversas autoridades. “Não haverá mais a necessidades de nossa gente ter que ir ao Piauí a procura de atendimento médico” afirmou Leo Coutinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário