.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Weverton Rocha e a Central de Noticias traz à São Luís o Ministro das Comunicações!

Agora a partir das 8h em São Luís, no auditório Central da UFMA, estará iniciando a importante solenidade onde contará com a presença do Ministro das Comunicações André Figueiredo.
Ministro das Comunicações André Figueiredo. 

O Ministro está vindo ao Maranhão trazendo na pasta as mudanças que aconteceram na legislação brasileira inerente às comunicações. O evento servirá ainda para estabelecer um canal direto com o ministério e o maranhão para resolver pendências das emissoras do Estado.

A brilhante iniciativa de trazer o Ministro André Figueiredo, ao Maranhão partiu de uma parceria entre o deputado federal Weverton Rocha PDT, e da Central de Noticias, (uma das mais requisitas empresas de comunicação e marketing, hoje no Maranhão).
O evento é um marco na historia das comunicações no âmbito maranhense e deve reunir um grande numero de pessoas ligadas ao segmento. Há também expectativa de que além dos itens anunciados ai na pauta outros assuntos ligados à comunicação serão debatidos.

Partisse do evento. Já deve está iniciando, mas ainda há tempo pra você participar. Acontecerá no auditório Central da UFMA.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário