.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Humberto Coutinho não disputará o Senado em 2018

Senado: Entra Weverton Rocha e sai Humberto Coutinho
O político do interior como maior influência na gestão do chefe maior do comunismo maranhense, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), não pretende mais entra na disputa por uma vaga no Senado em 2018. A decisão é uma questão de ordem pessoal e deverá ser anunciada publicamente em momento oportuno para os aliados.

Para amigos mais próximos o deputado Humberto Coutinho já não esconde que irá disputar sua reeleição, falta apenas decidir se vai permanecer ou não no PDT que tem como manda chuva o deputado federal Weverton Rocha que já está oficializado como candidato a senador com apoio do governador Flávio Dino. O não apoio de Humberto Coutinho a reeleição do prefeito de São Luis, Edivaldo Holando Júnior complicou sua permanência dentro do PDT.

Na verdade Humberto Coutinho perdeu o famoso time para o matreiro deputado Weverton Rocha que hoje tem tentáculos políticos nas principais cidades do Maranhão. A outra vaga para a disputa do Senado no Maranhão pode ser disputada pelo governador Flávio Dino, caso o fim da reeleição seja aprovada pelo Congresso Nacional.



Do Ludwig

Nenhum comentário:

Postar um comentário