.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Tite faz brasileiro voltar a gostar da Seleção


tite
Sob o comando do técnico Tite, Brasil conquistou a
sexta vitória consecutiva 2 a 0 contra o Peru
Já estamos na Copa do Mundo da Rússia. Faltando seis rodadas para o término das Eliminatórias Sul-Americanas e apenas um ponto para a garantia matemática da classificação, o Brasil conseguiu manter a condição de único país a participar de todos os mundiais.

Ao vencer o Peru por 2 a 0, a Seleção brasileira chegou a 27 pontos e abriu quatro pontos sobre o Uruguai que é o segundo colocado. Os gols do Brasil foram marcados por Gabriel Jesus e Ricardo Augusto. Foi a sexta vitória em seis jogos sob o comando do técnico Tite.

Mais do que garantir a vaga na Copa da Rússia, o Brasil resgata o prazer do torcedor pela Seleção Brasileira. O que mais escuto agora é as pessoas afirmarem que dá prazer ver a nossa Seleção jogar.

Mais do que jogar bem e vencer, a Seleção Brasileira mostra uma postura diferente na era Tite. Não é mais uma seleção de um jogador só. Todos jogam, todos correm, todos brigam, todos se doam.

E Tite se transformou na referência desse novo momento da Seleção Brasileira sobretudo com o discurso que tem adotado e pela forma como a nossa equipe vem atuando.

Que bom que o Brasil, voltou a ser o Brasil, no futebol.



Do Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário