Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Cunhado da sobrinha-neta de Sarney que foi estrangulada é preso como suspeito

Lucas Porto é o principal suspeito da morte de Mariana
A vítima teria sido encontrada em sua cama, desacordada, mas ainda respirando e com marcas de asfixiamento. Mariana chegou a ser socorrida, porém não resistiu. Câmeras de segurança da residência, no bairro do Turu, serão avaliadas pela polícia para identificar o autor do crime. Mariana é filha do ex-deputado Sarney Neto.

O marido da vítima, Marcos Renato, filho do empresário José Renato (Laticínio São José), prestou esclarecimentos na delegacia.

O corpo da jovem foi levado ao Hospital São Domingos. Após avaliação médica, foi verificado marcas de estrangulamento no pescoço. Depois seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a necrópsia a fim de confirmar a causa da morte. É realizada perícia na residência da vítima procedendo a coleta de vestígios e determinando a dinâmica dos fatos, a partir das circunstâncias analisadas.

Mariana Costa era mãe de duas filhas, de 11 e 9 anos e frequentava a Igreja Batista do Olho D’Água, na capital.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no condomínio residencial no bairro Turu, em São Luís, onde morava Mariana Costa, de 33 anos, apontam que o cunhado dela, Lucas Leite Porto (marido da irmã) como principal suspeito do crime. Ele está preso mas ainda não teria confessado a autoria do assassinato.

Mariana era casada com o empresário Marcos Renato, filho do fazendeiro José Renato, dono de propriedades de criação de gado e do laticínio São José. Ela foi encontrada morta pelas filhas pequenas, na cama do quarto dela, com marcas de estrangulamento no pescoço.

A motivação ainda não foi esclarecida. Ainda na manhã desta segunda-feira (14) a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios deve se manifestar sobre o caso.

Mariana Costa está sendo velada na igreja onde se congregava a IBOA, no bairro Olho D’Água. O sepultamento será as 16h no Parque da Saudade no Vinhais.



Do Minard.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário