.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de novembro de 2016

Preparatório para a exposição da Feira da Agricultura Familiar de Buriti-MA



Depois do sucesso que foi o lançamento técnico da Feira da Agricultura Familiar, a cidade de Chapadinha passará a ser o polo de exposição dos mais variados produtos dos agricultores da região.

O último encontro do projeto foi marcado com a presença do Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares, selou o compromisso do Governo do Estado com os 20 municípios que participaram da programação e receberam a responsabilidade de se fazerem presentes nos dias 01, 02 e 03 de dezembro.

Visando um bom desempenho e total organização, o vice-prefeito eleito, Antônio Flora esteve representando o sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Buriti, contaram também com a presença dos palestrantes do SEBRAE, Vanderney representando a AGERP, os representantes da FETAEMA Genilson e Chaguinha e representantes de movimentos sociais e associações estiveram reunidos discutindo a participação dos mesmos que representarão a cidade com estande de exposição e demonstrarão a força agrícola da cidade.

O compromisso com o agricultor é uma das bandeiras do governo de Flávio Dino e de seus aliados, que se apresentam comprometidos com o pequeno agricultor. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário