.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Jane Gomes Secretario de Esporte - Mais uma escolha acertada de Arquimedes


Paulo César Carpejane (Jane Gomes)
Futuro Secretário de Esportes

Os sinais já começam a aparecer partindo da visão do reconhecimento de seu grupo para uma melhor adequação. 



A indicação de Jane Gomes como Secretário de Esportes é a mais correta possível, além de mostrar que é de grupo, Arquimedes comprova que possui um bom senso administrativo. 


O prefeito eleito Arquimedes (PTB), vê no seu indicado um dos responsáveis pelo sucesso de seu pai o vereador Manoel Gomes, que completa seu quinto mandato e sempre foi um verdadeiro apoiador do esporte no município e um forte contribuidor de sua vitória como prefeito. 

Disposto e bem articulado, o jovem Jane Gomes possui um destacado trabalho na área e faz parte do Time Último Gole, atualmente uma das maiores equipes da cidade e campeã em diversas competições. Atuou na área esportiva como secretário adjunto em outras gestões e é um jovem de compromisso e seriedade com o que faz. Sem dúvidas realizará um grande trabalho na gestão de Arquimedes.

Como amante do esporte, sua meta principal neste primeiro momento é 

resgatar e dar condições ao esporte afonsocunhense
"Nós vamos trabalhar para integrar todas as atividades desde a escolinha de futebol até os atletas que treinam para competir em todas as modalidades e isso tem sido amplamente defendido por nosso Prefeito Eleito Arquimedes, afirmou ele". A revitalização dos espaços esportivos também estão entre as prioridades de Jane.




Nenhum comentário:

Postar um comentário