Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

PACTO PELA PAZ

PACTO PELA PAZ

domingo, 27 de novembro de 2016

Pela rede social, conselheira tutelar acusada de tramar morte de colega diz ser inocente


Pela sua página no Facebook, a conselheira tutelar da cidade de Santa Inês, Keilliane Silva de Queiroz, fez um desabafo em resposta à acusação de ter planejado assassinar o colega de trabalho Werberth Silva dos Santos, também conselheiro.

Ao postar uma foto ao lado de amigos, Keilliane rebate as acusações, disse obviamente que é inocente, e alega estar sendo vítima de perseguição (confira a íntegra ao lado).

O caso segue sendo investigado pela 7ª Delegacia Regional de Polícia, sob os cuidados do delegado Ederson Martins Pereira.

Na tarde de quinta-feira (24), durante a celebração do dia Nacional do Conselheiro Tutelar, na Assembleia Legislativa do Maranhão, o promotor de Justiça da Infância e da Juventude, Marcio Tadeu, tomou conhecimento do caso. Tadeu disse que solicitará ao Promotor de Santa Inês o acompanhamento da grave denúncia que envolve o conselheiro tutelar da cidade.

As entidades representativas dos Conselheiros Tutelares do Maranhão estão requerendo junto ao secretário de Direitos Humanos, a inclusão da vitima no Programa de Proteção as Testemunhas do Defensor de Direitos, e a Secretaria de Segurança Pública do Estado, para que possa dar prioridade sobre o caso, e preservar a integridade física e moral de ambas as partes , e até mesmo da instituição.



Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário