.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de abril de 2018

20 dos 31 vereadores de São Luís recepcionam Márcio Jerry na Câmara

Márcio Jerry mais uma vez mostra força ao reunir número expressivos de vereadores em São Luís…
O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, foi recebido de forma calorosa num café da manhã nesta quarta-feira (04) no Salão de Atos da Câmara Municipal de São Luis. Dos 31 vereadores de São Luís, 20 parlamentares, cerca de 70% nos membros do Plenário, estiveram presentes na recepção ao ex-secretário de Articulação Política e Comunicação do Estado.

Durante o encontro, o jornalista que é pré-candidato a deputado federal, recebeu referências elogiosas por parte dos parlamentares da Capital que o intitulado ‘parceiro do parlamento’, justificando que quando secretário, Jerry abriu canal de diálogo entre a Câmara e o governo do Estado.

Participaram do café da manhã no Legislativo Ludovicense os vereadores Astro de Ogum; Honorato Fernandes; Genival Alves; Edson Gaguinho; Concita Pinto; Beto Castro; Chico Carvalho; Antonio Garcez; Afonso Manoel; Chaguinhas; Pedro Lucas; Umbelino Júniort; Basileu Barros; Pereirinha; Raimundo Penha; Nato Júnior; Osmar Filho; Josué Pinheiro; Marcelo Poeta e Sá Marques. 

E detalhe… outros cincos vereadores que não participaram do café justificaram ausência.


Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário