.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Luana Alves quer levar PSC a apoiar Braide


A deputada federal Luana Costa revelou ontem (4), em entrevista ao jornalista Marco D’Eça, que pretende levar o PSC a uma composição com o deputado estadual Eduardo Braide, pré-candidato a governador do Maranhão pelo PMN.

Costa filiou-se nesta semana ao PSC e, apesar de não comandar a sigla no estado, diz que recebeu garantias da direção nacional de que poderá conversar com os pré-candidatos ao governo sobre alianças.

“Um dos motivos para me filiar é que sou evangélica. O outro: ter liberdade para conversar com os candidatos a governador [o que não teria no PSB]. E o caminho que eu defendo é a aliança com o deputado Eduardo Braide”, afirmou Luana.

O PSC, comandado no Maranhão pelo deputado estadual Léo Cunha – cujo o irmão, Ribinha Cunha, é cotado como vice de Braide – tem algo em torno de 15 segundos no tempo de televisão.

Luana Costa disse que o comando do PSC continuará com Léo Cunha, mas ela recebeu autonomia do comando nacional para encaminhar as coligações, ressaltando a prioridade de eleger o maior número de deputados federais. (Do Gilberto Léda)


Nenhum comentário:

Postar um comentário