.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Repórter da Globo é pego em tiroteio e sai correndo durante exibição ao vivo


O repórter Jean Roupp, do “SPTV 1ª Edição”, telejornal local da Globo, foi pego de surpresa ao se deparar com um tiroteio a menos de 200m de onde estava.
O jornalista estava fazendo uma matéria ao vivo quando foi surpreendido pelos tiros no centro de São Paulo junto com a equipe da emissora nesta quinta-feira, 26 de abril.

Ele estava fazendo uma matéria sobre a pintura de um convento no largo São Francisco que foi tombado pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico), órgão da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

O jornalístico mostrou o momento em que o repórter correu junto com a equipe na tentativa de fugir dos tiros. Minutos depois, Raupp foi chamado por César Tralli, apresentador da edição, para falar sobre o susto.

“Olha isso, gente! Jean Raupp, ainda se recuperando do susto? O que foi que aconteceu?”, questionou Tralli. Segundo o relato de Jean, dois homens em uma moto anunciaram um assalto a dois policias, que acabaram trocando tiros com os criminosos.

“Graças a Deus, vocês todos estão bem, quem estava passando por ali também, não sobrou bala perdida. Que loucura!”, disse Tralli


Com informações do site O TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário