.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de abril de 2018

Flávio Dino diz que vai aumentar cautelas pessoais contra máfia

O governador Flávio Dino criticou o desespero do grupo Sarney e afirmou que vai ampliar as cautelas pessoais contra máfia sedenta de poder e dinheiro.

“Ainda estamos em abril e essa gente já está nesse desespero, agindo com crueldade, sem respeitar nenhuma lei, sem respeitar ninguém. Acho que vou ter que aumentar minhas cautelas pessoais contra essa máfia sedenta de poder e dinheiro”, escreveu nas redes sociais.

A manifestação do governador ocorreu após reportagem da TV Mirante, que atacou o secretário Carlos Lula (Saúde) com informações inverídicas.

Dino manifestou solidariedade a Lula. “Minha solidariedade ao secretário Carlos Lula. Todos sabem que é um jurista sério, honrado, dedicado. Está sendo vítima de vil perseguição pelo coronelismo, por conta do desvario de retornar ao poder de qualquer forma, a qualquer preço”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário