.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de abril de 2018

POLICIA PRENDE “ROLINHA” POR ROUBAR VIOLENTAMENTE UMA MOTO POP NA ZONA RURAL DE BURITI (MA)

O flagranteado já tem passagem por crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, corrupção de menor e embriaguez ao volante.
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, autuou em flagrante delito, no último domingo 8, FRANCISCO SILVA DOS SANTOS, 20 anos, conhecido como “ROLINHA”, após condução realizada pela Polícia Militar do Maranhão em decorrência da prática do crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma e pelo concurso de agente. Na Delegacia foram colhidos depoimentos de testemunhas e da vítima, além da realização do reconhecimento pessoal e fotográfico, ficando evidenciado que o conduzido subtraíra violentamente uma motocicleta Pop 110, cor vermelha, da vítima, fato ocorrido na zona rural buritiense.
O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi encaminhado à Justiça local, que o homologou, convertendo a prisão em flagrante em prisão preventiva. Depois de cientificado da decisão judicial, “ROLINHA” foi encaminhado pela Polícia Civil à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) na cidade de Chapadinha/MA, local onde aguardará o desfecho da persecução penal. Ele é um velho conhecido da Polícia e já foi autuado em outras situações pelos crimes receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, corrupção de menor e embriaguez ao volante.
A Polícia Civil de Buriti (MA) solicita a comunidade em geral que, caso reconheça o acusado desta reportagem, como Autor de outros crimes, que procure a Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis. Uma sociedade na qual as Forças de Segurança Pública e o cidadão caminham de mãos dadas, não há crime ou criminoso que prospere. Ajudem a transformar nossa sociedade em uma sociedade pacata e ordeira. A responsabilidade é de todos.


Com informações do Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário