.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 22 de abril de 2018

Enquanto oposição cria factoides, Flávio Dino costura reeleição

Depois do Palácio, os parlamentares acompanharam o presidente da Câmara num evento organizado pela classe empresarial do Estado, no Grand São Luís Hotel, onde ele discorreu sobre seu programa de desenvolvimento para o Maranhão.
Enquanto a oposição cria falsas cartas, e destaca monitoramento que não existe, o governador Flávio Dino segue costurando apoio rumo a sua reeleição. Após reunir apoio de 14 partidos e definir seus dois nomes na disputa pelo Senado, na noite desta sexta-feira (20), por exemplo, Dino recebeu o o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e toda a cúpula do DEM no Maranhão para um jantar no Palácio dos Leões.

Estiveram presentes os deputados estaduais Neto Evangelista, Rogério Cafeteira, Stênio Resende e Paulo Neto, todos da bancada democrata. Durante a reunião, Rodrigo Maia destacou o alinhamento do seu partido com o projeto de reeleição do governador Flávio Dino. “Não existe a mais remota possibilidade de uma intervenção federal no DEM no Maranhão. O partido é aliado do governador Flávio Dino e o deputado Juscelino Resende, a escolha certa, que conta com apoio irrestrito da bancada na Assembleia Legislativa”, frisou Rodrigo Maia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário