.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mais uma manobra: Roseana Sarney, Roberto Rocha e Ricado Murad pedem a Temer uma ridícula intenção na PM do MA


Roseana, Rocha e Murad uniram-se para tentar desgastar o governo Dino via Michel Temer…
Acredite, não é piada! A oposição ao governo Flávio Dino quer uma intervenção no Estado do Maranhão tendo como base um “documento fake”, que segundo eles, foi assinado por um policial militar, pode?

Para tanto, juntaram os partidos que integram o campo de oposição para assinar um documento enviado à Procuradoria Geral da República (PGR) pedindo que interventores passem a comandar a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Um completo absurdo, litania sem tamanho!

Entre os opositores encampados nessa delirante ideia de intervenção, estão o MDB da ex-governadora Roseana Sarney, o PSDB do senador Roberto Rocha e PRP do ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad – acusado pelo MPF e pela Polícia Federal de desviar quase um bilhão dos cofres do Maranhão.

É bem verdade que o pedido formulado pelos partidos de oposição não resultará em absolutamente nada, por se tratar de argumentos sem qualquer cabimento, aliás, querem apenas postegar o tema e criar algum tipo de desgaste ao governo estadual.

No entanto, a manobra deixar escancarado que a família Sarney comanda a oposição e todos os candidatos ao governo.

Os adversários sabem que não têm condições de vencer de Flávio Dino nas urnas – mesmo lançando um consócio de candidato ao governo – então, a brecha que encontraram foi formular um golpe e tentar “tomar” a eleição por terceiras vias.


Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário