.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de abril de 2018

No Palácio dos Leões: Wando Galvão é recebido em audiência pelo Atual Secretário Estadual de Comunicação e Articulação Política

Ednaldo Neves Secretaria Estadual de Comunicação e Articulação Política; Wando Galvão, Presidente da provisoria do PPS e Articulador Politico, Geraldo Cantanhede (PCdoB).

O membro e “um dos articuladores” do G-6, Wando Galvão (PPS), foi recebido recentemente em audiência no Palácio dos Leões por Geraldo Cantanhede (Articulador Politico) e Ednaldo Neves que assumiu a Secretaria Estadual de Comunicação e Articulação Política no lugar do jornalista Marcio Jerry que é pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB. 

Em conversa com o comunicador do Portal Leste Maranhense, o tutoiense Ednaldo Neves que era adjunto da secretaria, falou sobre suas aspirações de trabalho na pasta e que anteriormente teve seu nome como um dos mais cotados para ser candidato a deputado estadual como representante do Baixo Parnaíba. 

Em se tratando do traquejo e junção política, o atual secretário reconheceu a existência e a força destacada do G-6, no município de Coelho Neto, a ponto de evidenciar a importância do grupo no pleito de 2018. 

Ganhando prestigio e respeito, Ednaldo Neves tem sido um grande lutador pela Região do Baixo Parnaíba diante de suas habilidades nas questões políticas a nível de estado. 

No momento de sua escolha foi comemorada por lideranças da região que ganharam mais força com o novo titular da pasta, sendo que Flávio Dino tem um grande reconhecimento pelo trabalho de Ednaldo em sua gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário